terça-feira, 29 de março de 2011

A Carta

Sou capaz de levar amor as pessoas
alguns ficam felizes em me ver,
outros não querem nem ouvir meu ''nome''.
As vezes venho recheado de tristeza.
Sou capaz de levar sorrisos,
e tirar muitas lágrimas. 
Fui criada para facilitar a comunicação no mundo,
através de mim surgiram outros meios de comunicação.
Posso ser a esperança de quem me espera,
o sorriso de quem me ama.
Em minhas linhas já se passaram muitos amores.
Com a intenção de encurtar as distâncias,
e matar a saudade, 
levo minhas palavras para o mundo, 
afim de aproximar as pessoas.

domingo, 27 de março de 2011

Amor ao próximo amor próprio

Por que não podemos fazer algo novo?. As pessoas ao nosso redor parecem não ter amor no coração.Quando uma pessoa vem até nós com ódio, devemos retribuir com o amor. Quando decidimos deixar que o amor faça parte do nosso dia a dia, podemos contagiar as pessoas, por mais que não percebamos o efeito disso nos outros, ele existe, sem perceber podemos mudar um dia, um pensamento, uma vida. Um pequeno ato de amor, pode ser como uma semente, que podemos plantar do coração das pessoas. 
Aprendi com um amigo que devemos correr atrás do que desejamos, isso nos faz sentir feliz e realizado. 
O amor é a recompensa pra quem é feliz de verdade. Esperamos para ver se alguém nos contagia, é a coisa mais errada. Porque não contagiar-mos? E aí servirmos de exemplo pra outra pessoa... Quem sabe quando formos ver, o mundo está de mãos dadas!



'' Gentileza gera gentileza''.

Mudar


Mudança é a palavra chave da vida. Quem não muda, não evolui. 

''Passarinho que acorda cedo, bebe agua fresca''

quarta-feira, 23 de março de 2011

O Novo


Precisamos mudar sempre, mas sem perder nossa essência. Como não perder nossos valores em uma sociedade ''sem opinião''? Como ser nós mesmos se tentam te rotular?. O desafio é viver sem nos perder, nos caminhos contraditórios da vida. Ser nós mesmo é o melhor presente que nos podemos dar.



Não tão distantes assim

Nunca gostei de namoro pela internet, mas esse me soava diferente, ela dizia pra mim ter esquecido quem a fez sofrer por um bom tempo. Ele morava longe, mas a distância não mudava nada, era como estar perto; um dia ela pensou que tudo isso era loucura, então decidiu por esquece-lo. mas como? se ele em seu coração morava! as pessoas ao redor sempre acham estar certas. - Você não pode fazer isso - falei a ela. Então ela voltou a lembrá-lo . E como pro amor não á distância, ele veio como um presente de natal, com um lindo laço pra presente. Ps: o melhor que ela poderia esperar .

Sabe qual é meu maior medo?


É acabar vivendo uma vida que não é minha. É acabar falando demais por não ter nada a dizer. Meu maior medo é perder a confiança de quem eu amo. Meu maior medo está em minhas atitudes, nas coisas que eu falo e depois acabo me arrependendo. Meu medo é ter que sorrir quando estou me acabando por dentro. Queria dizer: "Não! Eu não tenho nenhum medo." Mas não é tão fácil assim, como num simples passe de mágica. O meu medo só vai evaporar, quando eu ter a certeza de quem eu sou.

Guilherme Pimentel.

Na vida

tudo é difícil, nada de novo vai acontecer se não fizermos algo novo, não vamos nos superar se não enfrentarmos mais uma vez esse medo. Nem tudo da certo da primeira vez, então só temos que tentar de novo. Assim, mais uma vez crescemos. Obstáculos sempre vão existir, o primeiro é o mais difícil, é quando estamos com todo o medo, inseguros de como vai ser. Depois que se dá o primeiro passo, não temos motivos para parar.