quarta-feira, 23 de março de 2011

Não tão distantes assim

Nunca gostei de namoro pela internet, mas esse me soava diferente, ela dizia pra mim ter esquecido quem a fez sofrer por um bom tempo. Ele morava longe, mas a distância não mudava nada, era como estar perto; um dia ela pensou que tudo isso era loucura, então decidiu por esquece-lo. mas como? se ele em seu coração morava! as pessoas ao redor sempre acham estar certas. - Você não pode fazer isso - falei a ela. Então ela voltou a lembrá-lo . E como pro amor não á distância, ele veio como um presente de natal, com um lindo laço pra presente. Ps: o melhor que ela poderia esperar .

Um comentário:

  1. Acredito que temos direito de amar de todas as formas, pois o amor é a bem maior que existe, pois sem ele não somos nada, só com eles aprendemos a lutar por aquilo que nos faz levantar, sempre temos altos e baixos, mais mesmo assim nunca deixamos de errar e aprender com nossos proprios erros !
    eu amo como todo mundo e aprendo a viver um pouco a cada dia , e isso vai me ajudando a entender realmente como é a vida.
    Adorei a forma em como vc nos ajudas a refletir *-*

    ResponderExcluir